Então é Natal …

Queridos amigos, não podia deixar de escrever um post alusivo a esta que sem dúvida é uma data muito especial para a grande maioria das pessoas.

Normalmente nesta época muitos blogs estão postando dicas de harmonização com perus chesters, tenders etc. Outros estão postando listas com diversas dicas de espumantes e vinhos para serem degustados nesta importante ocasião.

Prefiro deixar minha lista dos “melhores do ano” para a próxima semana, véspera do ano novo. Por outro lado, vou me abster de sugerir harmonizações com o cardápio natalino – confesso que “harmonizar” para mim ainda é um assunto delicado, o qual precisarei estudar mais a fundo no ano vindouro.

Neste momento, gostaria apenas de agradecer. Agradecer à minha esposa, por estar ao meu lado e me incentivar e apoiar na construção deste blog – se não fosse por ela, possivelmente vocês não estariam lendo este post agora.

Agradeço também a todos meus familiares e amigos pelo carinho e companheirismo e, especialmente, pelas quase 4000 visitas que passaram por aqui este ano – marca esta que eu jamais poderia imaginar que alcançasse.

A todos, muita saúde, paz e bons vinhos e espumantes!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s