Sobre o Blog

Olá!

Sou engenheiro, casado, morador de Sapucaia do Sul – RS

Neste blog gostaria de compartilhar algumas experiências pessoais, principalmente relacionadas a esta bebida tão especial com aromas e sabores tão complexos, requintados e diversificados: o Vinho.

Desde já quero esclarecer: não sou nenhum profissional ou profundo conhecedor da gastronomia, tampouco da enologia. Qualquer análise minha que aparecer por aqui é a mera opinião de um leigo, que tateia por aí em busca de rótulos interessantes. A quem interessar trocar idéias, estamos aí!

Abraço a todos!

Contato: bloguniversodosvinhos@gmail.com

Criado em 17/07/2011

6 comentários em “Sobre o Blog

  1. Olá, somos da Vinícola Monte Sant’Ana e ficamos encantados com os comentários feitos sobre o nosso moscatel. É gratificante ver o reconhecimento e satisfação dos apreciadores desta bebida. Como sugestão, recomendamos experimentar o vinho Moscato Giallo, que também pode ser encontrado na Osmar Vinhos. Quando tiver oportunidade, venha nos conhecer e passar algumas horas agradáveis junto a natureza e desfrutar do clima da serra. Um abraço. Casa Soldatelli Panassol.

    • tiagobulla disse:

      Jandir, muito obrigado pelo seu comentário, suas palavras nos lisonjeiam. Seu espumante de fato é uma bebida de altíssimo nível e muito bem feita, a vinícola está de parabéns.
      Com certeza adoraria conhecer seu estabelecimento, assim que possível faremos um passeio até aí!
      Forte abraço
      Tiago Bulla

  2. Flávio Soares disse:

    Parabéns pelo blog, muito bom, comentários feitos com objetividade e muito bom senso. Temos em comum que acho vinhos acima de R$50,00 são pesados para minha adega. Sou iniciante no mundo dos vinhos e gosto de garimpar em lojas e supermercados, pois sempre temos opções com boa relação custoxbenefício, bons vinhos não são sinônimos de altos preços. Ficarei atento às dicas.
    Abraço
    Flávio Soares

    • tiagobulla disse:

      Flávio, muito obrigado pelo comentário. Fico lisonjeado em saber que gostaste do blog.
      De fato, os vinhos que comento estão em sua grande maioria na faixa que mencionaste – e pretendo mantê-los neste patamar.
      Agradeço por acompanhar o blog; fique à vontade em fazer comentários, críticas e sugestões – todas as opiniões são sempre muito bem-vindas.
      Abraço
      Tiago Bulla

  3. Marcelo Cesar disse:

    Parabéns pelo seu trabalho, sou iniciante no fantástico mundo do vinho e gostei dos artigos, fáceis de ler e compreender. Vc ja fez visitas para vinícolas brasileiras fora do RS?

    • Tiago Bulla disse:

      Olá Marcelo!
      Infelizmente não visitei. Tenho curiosidade grande em visitar as cantinas Catarinenses e provar os belos vinhos de lá.
      Saúde!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s